Assistência Técnica 24h por dia, 7 dias por semana
 
 
 
Telefone : 219323233
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TurboGrupo

 
serviços
 
 
 
 
 

OS NOSSOS SERVIÇOS

URBOGRUPO é uma empresa implantada num sector muito específico do mercado, possuindo instalações e meios próprios.

É nesta missão de prestar serviços de manutenção a grupos geradores e de desenvolver, modernizar e profissionalizar a actividade relacionada com este mercado, por forma a aumentar o seu valor acrescentado, tendo como principal objectivo a melhoria continuada dos seus processos de modo a garantir a satisfação de todas as partes envolvidas no seu negócio.

 
 
 

Manutenção Preventiva

Mediante o estabelecimento de Contratos de Manutenção Regular, através de visitas de periodicidade quinzenal, mensal, trimestral, etc.

 
 
 
 

Manutenção Correctiva

Actuando na resolução de avarias; através dos nossos serviços de assistência, os quais operam 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados.
 
 
 
 
 
 
 
 

Política da Qualidade

A TURBOGRUPO - Sociedade de Manutenção de Grupos Geradores, Lda tem como objectivo essencial da sua actividade fornecer aos seus clientes serviços que respondam às suas necessidades e expectativas, obtidos a um custo competitivo e geradores de mais valias para a empresa.
Assim os pilares fundamentais para a sua Política de Qualidade são os seguintes:
 
 
  • Apostar na participação dos colaboradores da empresa na definição e utilização do sistema de Gestão da Qualidade, através de acções de formação e acções de divulgação;
  • Incentivar o trabalho em grupo e espírito de equipa fomentando a igualdade de oportunidades através da motivação de esforços, da actualização técnica e do fornecimento de meios e recursos necessários ao desenvolvimento dos trabalhos;
  • Cumprir com os requisitos legais, estatutários e regulamentares, aplicáveis ao serviço que a empresa presta;
  • Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e dos seus processos;
 
 
 
  • Avaliação regular das necessidades e satisfação dos clientes, como forma de antecipar as suas expectativas relativamente ao serviço prestado pela empresa;
  • Desenvolver relações mutuamente vantajosos com os seus fornecedores, tratando-os como parceiros de negócios da empresa;
  • Respeitar o ambiente, utilizando racionalmente os recursos e gerindo de forma adequada os resíduos;

A Gerência da empresa constitui-se como principal garante da qualidade dos serviços fornecidos, na observância dos serviços acima anunciados.
 
 
 
 
- Famões, 11 de Abril de 2012
 
 
 
 

Conheça alguns dos nossos clientes

 
 
 

Fale connosco